Cloudbeds

Articles

Novidades de Setembro: Dragoon

Subscribe for More Content
Posted by Cloudbeds
September 29, 2015

Apresentamos Dragoon — a atualização Cloudbeds para o mês de Setembro, para o myfrontdesk e mybookings. Nossa equipe trabalha constantemente para melhorar nosso software. Seguem mais informações sobre as atualizações deste mês:

Myfrontdesk

A nova seção de Resumos de Estadia permite que se gere e faça download de um PDF com todos os detalhes do hóspede, reserva e transações financeiras. Os clientes Cloudbeds que têm esta funcionalidade ativa poderão ver uma nova seção chamada “Config. Resumos de Estadia” no meun de configurações e também uma “Resumo de Estadia” na página de cada reserva.

Nota: Esta é uma primeira atualização voltada ao Faturamento e detalhamento das reservas e transações para os hóspedes. Teremos mais novidades em breve!

Entenda como configurar os Resumos de Estadia e utilizá-los. Aplicável apenas onde Processamento de Transações estiver disponível.

Permite que o hoteleiro tenha maior flexibilidade ao listar as formas de pagamento aceitas no estabelecimento. Anteriormente, as formas padrão (obrigatórias) eram: pagamento no local, cartão de débito, cheque, etc. Agora é possível desativar estas formas e adicionar novas formas de pagamento específicas, como Amazon Direct Payment, ou Expedia Collect.

Para a implementação das formas de pagamento junto ao módulo de Processamento de Transações, algumas configurações precisam ser feitas pela nossa equipe de Atendimento ao Cliente.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Calendário – Ícone de Saldo em Aberto” open=”false”]Um ponto foi adicionado a todas as reservas que ainda possuem saldo em aberto. Isso permite que o usuário facilmente identifique se um pagamento é necessário antes de fazer o check-in ou check-out de uma reserva.

sep_upd_balancedue[/vc_toggle][vc_toggle title=”Adicionar ajustes e ítens em datas passadas” open=”false”]Por padrão, myfrontdesk não permite que os usuários criem ajustes para transações ou ítens em datas passadas. A intenção é auxiliar os hoteleiros a controlarem o risco de fraudes e uso mal-intencionado, além de manter os logs de atividades organizados e informações precisas nos relatórios.

No entanto, alguns usuários avançados compreendem os riscos e gostariam de realizar este tipo de alterações. Caso seja um deles, entre em contato conosco para habilitarmos esta função.[/vc_toggle][vc_toggle title=”Número de Receita Total adicionado a relatórios de ADR, RevPar e Ocupação” open=”false”]Uma coluna mostrando a receita para o dia / semana / mês foi acrescentada à tabela de visualização nos relatórios de Diária Média, Receita por Acomodação Disponível e Ocupação.

sep_upd_revenue[/vc_toggle][vc_toggle title=”Matriz de Disponibilidade – Exportar para MS Excel” open=”false”]Para as contas com a Matriz de Disponibilidade habilitada, agora é possível exportar a tabela para uma planilha Excel. Ao clicar no botão Exportar, o usuário poderá selecionar a data de início dos dados, bem como quantos dias exportar: 7, 15, 30, 90, 180, 365.

As opções de seleção 90, 180 e 365 também foram adicionadas à visualização normal da matriz.

sep_upd_excel_availability[/vc_toggle][vc_toggle title=”Matriz de Disponibilidade – Tarifas” open=”false”]

Para melhor apresentar uma fotografia de cada dia, o valor da tarifa foi acrescentado a cada tipo de acomodação e plano tarifário, permitindo uma fácil comparação das disponibilidades versus tarifas em longos períodos.

[/vc_toggle][vc_column_text]

Mybookings

[/vc_column_text][vc_toggle title=”Adicione conteúdo em diversos idiomas no mybookings” open=”false”]Agora o hoteleiro pode traduzir todos os textos descritivos em cada um dos idiomas disponíveis na página de reservas. Agora, é possível fornecer traduções não apenas para as descrições de acomodações, mas também nomes das categorias e outros itens da página de reservas.

Ao deixar o campo de tradução em branco, será apresentado o texto no idioma padrão da conta.

sep_upd_language[/vc_toggle][vc_toggle title=”Descontos destacados no mybookings” open=”false”]Sempre que existir um plano tarifário especial com base no tarifário base, mas com valor menor que esse, a tarifa base aparecerá riscada para indicar que há um desconto aplicado.

sep_upd_discounts[/vc_toggle][vc_toggle title=”Processamento de Pagamentos para o ‘mybookings como um canal'” open=”false”]O Processamento de Pagamentos agora está disponível para as contas que utilizam mybookings como um canal do myallocator. É necessário possuir um gateway de pagamentos da lista de provedores suportados.

Ele habilita 3 opções para processar pagamentos:
1. Transmitir os dados do cartão apenas
2. Autorizar o cartão de crédito e segurar o valor do depósito para processamento mais tarde via mybookings. *Atenção: verifique com o gateway de pagamentos o prazo máximo para reservar o valor autorizado
3. Processar a cobrança do valor do depósito (captura)[/vc_toggle][vc_separator color=”grey”][vc_column_text]

Ainda não é cliente Cloudbeds? Quer se beneficiar das atualizações? Solicite uma demonstração hoje. Um de nossos incríveis representantes fará um tour guiado pelo sistema com você.

[/vc_column_text][vc_column_text]

Solicite uma Demonstração

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

About Cloudbeds

Cloudbeds is one easy-to-use hospitality management suite that simplifies the working lives of hoteliers and hosts. Cloudbeds’ award-winning software is trusted by tens of thousands of boutique hotels, hostels, inns, vacation rentals and groups in over 148 countries. With over 300 distribution integrations, Cloudbeds helps properties grow revenue and automate their workflows with confidence and ease. Founded in 2012, Cloudbeds has expanded to over 200 people with local teams in 31 countries, speaking 17 languages. For more information, please visit www.cloudbeds.com or reach us at Facebook.com/cloudbeds and on Twitter at @cloudbeds.

Request a demo to learn more.